Fantasia de musa que não desfilou custou R$ 80 mil: ‘Tive que tomar calmante’

Mattos está triste com a situação
Mattos está triste com a situação 

O dia seguinte da atriz Alessandra Mattos foi para assimilar os problemas que a impediram de desfilar como musa da Alegria da Zona Sul, na madrugada deste sábado, pela Série A do carnaval do Rio. A fantasia de Alessandra só ficou pronta às 19h e seu marido ainda bateu com o carro no caminho para entregar a peça. A atriz lamentou a fatalidade e lembrou do gasto para finalizar a produção.

— A fantasia custou R$ 80 mil. Apesar de todos os problemas, gostaria muito de desfilar para mostrar a peça. Ela é lida e o investimento foi muito alto — disse Alessandra, que tenta controlar a tristeza por não cruzar a Marquês de Sapucaí.

— Tive que tomar calmante para lidar com a situação. Ao mesmo tempo que quero desfilar, tenho vontade de esquecer o que aconteceu e ir para longe — completou.

Uma parte da fantasia de Alessandra
Uma parte da fantasia de Alessandra Foto: Divulgação

Alessandra ainda mantém a esperança de ser convidada por outra escola para desfilar.

— A minha fantasia era especial para o enredo da Zona Sul. Acho difícil que seja usada para outro enredo no Grupo de Acesso. Mas a esperança é a última que morre. Se for para desfilar, será pelo Grupo Especial — explicou.

A fantasia de Alessandra deveria ser entregue por volta das 16h desta sexta. A liberação da peça, porém, aconteceu às 19h. A musa chegou ao Sambódromo de mototáxi e aguardou seu marido. O problema é que uma batida de carro atrasou a entrada do adereço, o que impediu a entrada de Alessandra.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *