Van com integrantes da banda “Rei da Cacimbinha” se choca com cavalo e capota na Bahia

Todos as pessoas dentro do veículo ficaram feridas por causa do acidente

Vocalista da banda, John Falcão, ficou entre os feridos (Foto: Divulgação)

Vocalista da banda, John Falcão, ficou entre os feridos (Foto: Divulgação)

 

Uma van com os integrantes da banda “Rei da Cacimbinha” sofreu um acidente automobilístico nesta sexta-feira (29). O veículo acabou se colidindo com um cavalo na BR-116, entre os municípios de Serrinha e Araci, no nordeste da Bahia. Onze pessoas ficaram feridas por causa do acidente, inclusive o vocalista da banda, John Falcão.

Segundo informações de Ludson Gusmão, empresário da banda, o grupo viajava para Natal (RN), onde realizariam um show, quando um cavalo apareceu na estrada forma repentina. A van acabou colidindo com o animal. Ludson ainda informou que o veículo acabou capotando três vezes por causa do impacto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi levada para o local do acidente. Dentro da van, estavam os 10 músicos e um motorista. Todos ficaram feridos. Nove deles, inclusive John Falcão, foram encaminhados para um hospital em Araci, onde foram atendidos e liberados. O cantor teve uma luxação na costela e na coluna.

Dois músicos sofreram ferimentos mais leves e tiveram que ser encaminhados para a o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O guitarrista e o mixador da banda tiveram fraturas., mas nenhum deles corre risco de morte. O show da banda, que aconteceria em Natal, nesta sexta-feira (29), foi cancelado, assim como uma apresentação que iria ocorrer na Paraíba. As datas devem para os shows devem ser remarcadas.

A banda “Rei da Cacimbinha”, de Vitória da Conquista, é conhecida pelo sucesso “Muriçoca” que foi sensação no Brasil inteiro e teve mais e três milhões de acessos no Youtube. (Varela)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *