$talinácio em ação

Recados de Lula, ontem, em palestra na Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo:

“Eu não quero falar dos meus problemas pessoais para não transformá-los em coletivos. Mas enquanto estou aqui conversando com vocês eu fiquei sabendo que foi aceita uma denúncia contra mim de obstrução da Justiça. Eu não conheço a notícia, vamos ver o que é”.

lula e a cana

“Eu não ia tocar no assunto, mas eu já cansei. Eu não tenho que provar que eu tenha apartamento. É a imprensa que acusou, são o Ministério Público e a Polícia Federal que dizem que eu tenho, que precisam provar. Eles é que têm que apresentar documento de compra, pagamento de prestação, algum contrato assinado. Porque se não tiver, em algum momento eles vão ter que me dar de presente uma chácara e um apartamento”.

“Eu tenho 70 anos de idade e tenho muita vontade brigar. Se o objetivo de tudo isso é tirar o Lula da campanha de 2018, não precisa fazer isso porque a gente pode escolher um outro companheiro com mais qualidade. Agora, essa provocação me dá uma coceira. Achar que vou ficar quieto por conta de ameaça, eu não vou. Duvido que tenha alguém neste país que seja mais cumpridor da lei do que eu, duvido que tenha alguém que respeita mais as instituições do que eu”.

“Estamos sendo vítima de um golpe parlamentar, A única coisa que eu quero é respeito e que a imprensa não faça o julgamento pelas manchetes. A única coisa que eu quero é que não haja vazamento mentiroso sobre pessoas inocentes. Contra isso, eu vou brigar até o último dia da minha vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *