Policia prende drogas no bairro Tabuleiro, em Juazeiro

Ontem, (23), por volta de 13h, Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prendem indivíduo por tráfico de drogas no bairro Tabuleiro, em Juazeiro-BA.

homem do tabuleiro
Foto/divulgação: PETO/PM

Durante rondas ostensivas e preventivas no bairro Tabuleiro, precisamente na rua 04, a guarnição do PETO 75 visualizou um elemento em atitude suspeita e realizou a abordagem  seguida de busca pessoal. No bolso do indivíduo, foi encontrada 01 peteca contendo um pó branco aparentando ser “cocaína”, diante do fato, a guarnição realizou algumas consultas e constatou que o abordado de nome Edson Mouraria Santana, vulgo “Velho Velho” encontrava-se na condicional. Após algumas perguntas, o acusado informou que tinha mais droga na sua residência, localizada na Rua São José, nº203. Seguindo até o local mencionado e com consentimento do mesmo, foi localizado no interior da residência, 18g da mesma substância branca aparentando ser “cocaína”, 02 dolões de maconha, 01 balança de precisão e R$ 110,00 em espécie.

O acusado e o material apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia para serem tomadas todas as medidas cabíveis.

A 75ª CIPM informa que segue com a intensificação de abordagens para combater crimes e pede a ajuda da população através do telefone 190.

Imagem inline 1

 

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM

75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia – “Base Sertão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *