Polícia prende jovens envolvidos no mundo da droga

Da Redação

Ontem (21), por volta das 08:35h Policiais Militares do 5ºBPM receberam denúncias de tráfico de drogas nos bairros: Pedro Raimundo, Jardim Amazonas e Residencial Brasil quando fizeram operação na qual abordaram Lucas Mateus Sales Souza, 18 anos, encontrando com ele uma trouxinha de maconha pronta para o consumo.

Ao ser indagado sobre a droga, o mesmo afirmou possuir mais uma pequena porção em sua casa (Rua 14 do Jardim Amazonas) levando os PMs ao local indicado, onde foram apreendidas mais duas trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 500,00 em espécie.

Em ato continuo, os PMs seguiram para a Rua H, nº 101B, Residencial Brasil, e flagraram Lucas Silva de Jesus, 24 anos, pulando do primeiro andar da casa, para fugir da ação policial, não obtendo êxito, sendo encontrado com ele 13 trouxinhas de maconha e vários invólucros para embalar a droga.

 Já na residência de Henrique Leite da Silva, 31 anos, além dele, foram encontrados Marcos Vinicius Rodrigues, 18 anos, Caio Vitor Barbosa de Souza, 21 anos, Lucas Leite Feitosa, 19 anos, Fernando Rafael Queiroz Brandão, 25 anos e Silas Mendes Bagagi, 20 anos, ambos consumindo drogas. Na Operação, foram apreendidos, com os envolvidos, 570 gramas de maconha pronta para a venda, uma balança de precisão e a quantia de R$ 500,00 reais em espécie.

os acusados foram encaminhados para a 1ªDPC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *