Justin grafita muro e se envolve em confusão

Segundo agência de fotos, cantor rasgou a roupa de um dos fotógrafos e arremessou um paralelepípedo em outro profissional. Com medo, eles pediram proteção da polícia


O astro teen Justin Bieber continua aprontando todas durante sua passagem pelo Brasil. Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, o cantor deixou a mansão que está hospedado no Joá, na Zona Oeste, para grafitar muros das ruas de São Conrado, na Zona Sul.

vagabundo-01
Justin Bieber grafita muros de São Conrado sem autorização

Foto:  Delson Silva e Gabriel Reis / Ag. News

Sem autorização para pintar a cidade, Justin ainda se achou no direito de mandar os seus seguranças agredirem os fotógrafos que faziam as suas fotos. Segundo os profissionais da agência de fotos Ag. News, um dos funcionários foi agredido e teve sua roupa rasgada, ficando seminu, o outro profissional teve um paralelepípedo atirado contra seu veículo. Ainda de acordo com a agência, os dois se dirigiram então à UPP da Rocinha e voltaram com uma viatura que os protegeu enquanto realizavam seu trabalho.

vagabundo-02
Justin Bieber grafita muro na Zona Sul do Rio

Foto:  Delson Silva e Gabriel Reis / Ag. News

vagabundo-3
Fotógrafos pediram proteção de PMs da UPP da Rocinha para continuar fotografando o astro teen

Foto:  Delson Silva e Gabriel Reis / Ag. News

Para que não fossem prestadas queixas contra ele e seus seguranças, Justin negociou atender fãs que estavam no local e ainda ser fotografado neste momento. Mesmo assim, Justin ainda falou “suck my dick” (um palavrão em inglês) para o fotografo Gabriel Reis, o chamando para a briga, mas o profissional, com medo de perder a razão, pediu proteção a um dos policiais.

vagabundo-4
Justin Bieber negociou fotos com fãs para que fotógrafos não fizesse queixa dele na polícia

Foto:  Delson Silva e Gabriel Reis / Ag. News

Após grafitar por três horas, Justin atendeu as fãs, por volta das 6h da manhã, abraçou a amiga que levou com ele e partiu em direção à Barra da Tijuca. Ao chegar na praia da Barra, Justin foi flagrado se exercitando quando deixou o local fazendo um sinal obsceno para os fotógrafos, retornando para a mansão no Joá. ( O Dia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *