Ex-marido invade loja, mata empresária e atira no atual namorado dela

Lourival Donizete Villas Boas levou quatro tiros Foto: Reprodução / Faceboook
Leidiane Miotto dos Santos levou dois tiros Foto: Reprodução / Faceboook
Fabrício Provenzano

Uma empresária morreu após ser baleada dentro da própria loja pelo ex-marido, na noite desta quarta-feira, no bairro Afonso Pena, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações da polícia militar, Leidiane Miotto dos Santos, de 34 anos, estava em seu estabelecimento com o atual companheiro, Lourival Donizete Villas Boas, de 40 anos, quando o ex-marido dela, Edimar Pereira dos Santos, 41 anos, invadiu o local e atirou contra o casal com uma pistola calibre 38, antes de tirar a própria vida.

Edimar deu quatro tiros em Lourival, outros dois em Leidiane e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Segundo a polícia, ele não falou nada antes de abrir fogo contra a ex-mulher e o namorado dela. O casal foi levado para um hospital da região. A mulher morreu logo após dar entrada na unidade, onde o namorado dela permanece internado. O corpo de Edimar foi levado para o IML.

 

 

Leidiane Miotto dos Santos estava consciente quando a polícia chegou ao local, mas não resistiu aos ferimentos
Leidiane Miotto dos Santos estava consciente quando a polícia chegou ao local, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução / Facebook

Segundo a polícia, no momento do crime, por volta das 19h30, a loja, que vende miudezas, já estava fechada e os funcionários tinham ido embora.

O caso foi registrado na delegacia de São José dos Pinhais, mas será encaminhado para a investigação na Delegacia da Mulher local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *