A gente não sabe de que lado está Paulo Câmara, diz Marília Arraes

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim, a vereadora e pré-candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (PT) voltou a disparar contra o governador Paulo Câmara (PSB). Segundo a petista, não dá para afirmar qual é o posicionamento do socialista porque ele tem um “perfil gerencial” e não político.

“A gente não sabe de que lado ele é. Ele não é politico, ele não expressa nenhum posicionamento político. Ele está ali. Ele é um gerente, perfil gerencial”, disse a parlamentar. Questionada se Paulo Câmara era um “gerente” do legado do ex-governador Eduardo Campos, a vereadora disse que o governador é “um gerente que deveria ser guiado por um líder político que não está mais aqui”.

Marília comemorou o resultado das últimas pesquisas de intenção de voto e disse que sua candidatura “está ameaçando diretamente esse projeto de poder tanto no Estado quanto no partido (o PSB)”.

“A gente está no segundo turno. Está na verdade numa situação de empate técnico com o atual governador mesmo contra a máquina, contra toda a estrutura que se tem. O cenário é da gente ir sim para o segundo turno. E, nos cenários de segundo turno, a gente ganha em todos eles. É mais ou menos essa realidade hoje”, disse a petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *