A segunda-feira (21) foi de muita festa para os comerciários de Juazeiro‏

Thalita Bezerra/Ação Popular

O Sindicato dos Comerciários organizou uma festa em comemoração ao Dia do Comerciário, nesta segunda-feira, no Clube de Campo da Categoria. A programação contou com muita música, bebida, feijoada e sorteios de diversos brindes. Feliz em poder oferecer uma festa para toda a categoria, o presidente da entidade em Juazeiro, Renato Rocha Sena, falou sobre o resultado do evento.

 “Já virou tradição a comemoração ao dia do comerciário, todos os anos na terceira segunda-feira do mês de outubro comemoramos esse dia que é muito importante para a nossa categoria”.

Renato lembrou ainda que o mais importante para comemorar é fazer cumprir o acordo coletivo e os direitos de todos. “Hoje, temos o maior piso salarial do Estado do Bahia, além de saber que nossos comerciários têm carteira assinada”, comemora a presidente do Sindicato.

Além disso, Renato disse que somente o sindicato dos comerciários de Juazeiro tem estruturas de lazer no estado da Bahia. “Temos clube de lazer, assessoria jurídica, estamos fechando com convênios odontológicos, dentre outros”.

Quem comemorou também foi o sindicalista, João Willian. “O sindicato está de parabéns, a festa está muito bacana e isso é muito importante para todas as pessoas que são sindicalizadas. Esse é um momento de lazer e hoje é o nosso dia então temos que curtir muito”.

Atualmente o sindicato de Juazeiro abrange as cidades de Juazeiro, Jaguarari, Campo Formoso, Andorinha, Itiúba, Filadélfia, Caem, Mirangaba, Umburanas, Sobradinho, Sento Sé, Casa Nova, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lurdes e Remanso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *