Absurdo: SAMU de Juazeiro não presta socorro a acidentado; policiais são acionados e colocam vitima em carroceria de veículo

Da Redação do AP

É grave o que está acontecendo na saúde de Juazeiro. Denúncias sobre a falência da mesma são estampadas todos os dias na imprensa regional, e na Câmara Municipal na última terça-feira (06), o vereador Allan Jones (PTC) apresentou as vísceras do caos que se alastrou no SAMU a exemplo do esfalque de profissionais, falta de ambulâncias, equipamentos, dentre outras coisas. Ainda durante a sessão, ele alertou o Ministério Público Estadual sobre a situação por está colocando em risco a vida de milhares de pessoas.

Um dos problemas envolvendo o atendimento do SAMU, aconteceu na noite de ontem (07) quando houve um grave acidente automobilístico por volta de 19 horas na BR-407, bairro João XXIII, em frente à Casa do Menor. De acordo informações chegadas à reportagem do AP, a vítima de nome não revelado, teve fratura exposta sendo socorrida por policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal, isso porque a equipe do SAMU não compareceu para fazer suas obrigações. A vítima foi encaminhada para um hospital da cidade na carroceria de uma picape estrada de cor vermelha.

Galeria de imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *