ACM Neto confirma desejo de morar em Londres e projeta futuro

Prefeito participa do evento de inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador na noite desta quinta-feira (23)

(Foto: Willyam Nascimento/Varela Notícias)

Iago Maia

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou na manhã desta quarta-feira (23), em entrevista concedida à TV Aratu, o desejo de morar em Londres após encerrar o mandato no final do ano. Segundo o democrata, a ideia é aprimorar o inglês e realizar um curso de aperfeiçoamento.

“Eu quero passar um tempo estudando. Eu gostaria de ir para Londres, para fazer um curso de aperfeiçoamento de inglês e gestão pública durante quatro meses. Meu desejo é esse”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de governador, Neto afirmou que ainda é cedo, mas não escondeu o sonho de governar a Bahia.

“Eu não escondo de ninguém que tenho o sonho de disputar o Governo do Estado. ‘Mas, Neto, você está lançando uma candidatura?’. Não, jamais poderia fazer isso. Mas eu não nego o sonho que tenho. Esse pode ser um caminho, mas só será tratado depois que eu deixar a Prefeitura”, confessa.

O prefeito ACM Neto participa do evento de inauguração do novo Centro de Convenções de Salvador na noite desta quinta-feira (23). A cerimônia, que contará com participação de Maria Bethânia, será fechada somente para imprensa e convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *