Administrador de grupo de whatsapp sofre tentativa de homicídio em Casa Nova

Da Redação

As primeiras informações dão conta que uma tentativa de homicídio foi registrada em (Lagoa Seca ) – região de Muquém próximo a Ouricuri, interior de Casa Nova -Ba.

A vítima foi levada para o hospital local

Segundo relatos, dois homens encapuzados chegaram em uma moto pop, em uma estrada, abordaram e agrediram a vítima, Ediglei Nunes Souza, 35 anos, a pauladas. Após o ato, os agressores evadiram-se do local tomando destino ignorado.

Ediglei foi socorrido por transeuntes para o hospital de Casa Nova, com diversos ferimentos, corte profundo na cabeça e rosto muito machucado. De acordo informações, o paciente passa bem, está consciente, fez alguns exames e foi orientado a fazer um Raio – X e aguarda regulação para hospitais da região do Vale onde fará análise neurológica.

Edilgei é ex-funcionário público, e, atualmente administra um grupo de WhatsApp “BOCÃO”, onde os membros utilizam da ferramenta para fazer post diversos e denúncias.

Não há informações do que teria motivado as agressões à vítima. Segundo relatos, o mesmo teria sofrido tentativa de homídio, mas, por sorte, sobreviveu ao ataque.

Fonte: Portal Casa Nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *