Aécio se despede da presidência do PSDB

Em carta a seus correligionários nesta quarta-feira, o senador Aécio Neves se despediu da presidência do PSDB, após suas ida se vindas no comando do partido por causa das denúncias que pesam contra ele no âmbito da Operação Lava Jato. Inclusive ele ainda está licenciado do comando dos tucanos.

Aécio diz que deixa a presidência do PSDB com sensação de dever cumprido e que o partido está “pronto para voltar ao governo federal”. Segue a íntegra da carta abaixo.

“Caros amigos e amigas do PSDB,

No dia 18 de maio de 2013 tive a honrar de passar a desempenhar uma das funções mais gratificantes que um político brasileiro pode almejar: presidir o Partido da Social Democracia Brasileira …. Desde sua fundação, em 1988, com sua marcante passagem pelo Executivo federal entre 1995 e 2002, e sempre apresentando candidatos competitivos e gestões eficientes nos estados e nos municípios, o PSDB consolidou-se como principal força política do processo de mudança por que passa o país. Nos últimos quatro anos, honramos esta tradição e o partido encontra-se hoje pronto para pavimentar seu caminho de volta ao governo federal, bem como para consolidar sua força eleitoral nos estados, nas eleições de outubro de 2018″.    (BR 247)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *