Agnaldo Timóteo liga para Bolsonaro no palco de Silvio Santos, exige medidas drásticas e entrega drama

Agnaldo Timóteo expôs presidente no Programa Silvio Santos e virou assunto (Foto: Reprodução/ SBT)

No Programa Silvio Santos deste domingo (09), Agnaldo Timóteo e Moacyr Franco se enfrentaram no jogo das três pistas. E se por um lado tinha o ator protagonizando cenas hilárias pegando óculos emprestado, por outro teve o cantor afrontando Bolsonaro ao vivo no palco da atração. E cabe ressaltar que o dono do SBT é umdos maiores apoiadores do presidente, tanto, que a emissora chegou a receber o político no palco da atração.

O assunto começou com Agnaldo Timóteo pedindo mais representatividade dos negros no sistema político brasileiro e do nada ele fez menção de está ligando para o presidente. “Presidente, alô, presidente Bolsonaro, tudo bem com o senhor? Olha, não falei nada de mal não, vou pedir o senhor que no primeiro, segundo ou terceiro escalão não tem um negro para me representar meu presidente, não tem um  negro”, disse o homem para Silvio Santos.

O apresentador ficou sem entender o que estava acontecendo e resolveu questionar. “Mas porque você quer um negro servindo de guarda-costas para Bolsonaro?”. Agnaldo Timóteo logo esclareceu seu ponto de vista e entregou drama no meio político:”Mas eu quero que alguém de alto nível. Será que Joaquim Barbosa não é de alto nível? Não pode participar do primeiro, segundo ou terceiro escalão”.

“Eu pensei que Joaquim Barbosa fosse se candidatar a presidente da república, não, sumiu, não quer mais nada”, comentou Silvio Santos. “Claro que ele sabia a porrada que ele ia levar, ele sabe”, respondeu o cantor. Agnaldo Timóteo foi além e exaltou Lula: “Lula pegou o Joaquim Barbosa pelo seu alto nível de cultura”. Apesar dos comentários, o clima continuou agradável e o apresentador do SBT não pareceu se importar com as citaçõesdo convidado. Moacyr Franco acompanhou toda a discussão calado.

Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação)
Agnaldo Timóteo (Foto: Divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *