Agonia no Hospital de Pilão Arcado

Da Redação do AP

A senhora Sélia Gomes postou em sua rede social uma cena deprimente de um senhor quando chegou no Hospital Municipal de Pilão Arcado para fazer visita a uma filha que se encontra internada precisando de medicamentos de urgência, pois o quadro clinico da mesma piora a cada momento e a administração Afonso Mangueira (PP) não toma providência em transferir para uma das unidades pactuadas de Juazeiro ou Petrolina, e caso providências não seja tomadas de imediato, a situação da paciente pode se complicar mais ainda.

Seguindo Sélia,  “ela está com esse senhor chamado Wilson, da localidade Boca do Saco, zona rural deste  município, pois o mesmo está com uma filha internada há 4 dias sentindo fortes dores, e caso não seja retirada com urgência pode acontecer o inesperado”, alertou.

Ela ainda afirma que o descaso no hospital por parte da administração municipal é visível diante das condições oferecidas. “Os atendentes do hospital afirmam que não tem o remédio para o caso dela. Então me pergunto, cadê o dinheiro que vem do Ministério da Saúde para fazer a compra através de licitação ou então aquele que é sempre fornecido pelo governo?”, questionou.

Com a palavra a administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *