Allan Jones agradece a partidos e pré-candidatos a prefeito por apoio à chapa Suzana Ramos e Leonardo Bandeira

O vereador Allan Jones (PSDB), na manhã desta segunda-feira (21), fez um discurso agradecendo a todos os partidos que compuseram a chapa vitoriosa Suzana Ramos e Leonardo Bandeira para as eleições municipais de 2020 em Juazeiro-BA.


Na ocasião, o parlamentar agradeceu:

Partidos

“Ao PSDB, eu não poderia deixar de agradecer em nome do Deputado Federal Adolfo Viana, da presidente municipal e candidata a prefeita Suzana Ramos; ao Solidariedade em nome do presidente municipal, Daniel; e em nome do maior líder individual da política de Juazeiro Joseph Bandeira”, pontuou.

“Ao partido Rede, em nome do presidente municipal Gustavo; ao PRTB em nome desse amigo e vereador que tão bem representa o partido Domingão da Aliança e extensivamente ao professor Ronaldo e a Tenório Filho; ao PDT em nome desse grande Deputado que há cinco mandatos representa tão bem não só Juazeiro-BA, mas toda região do Vale do São Francisco, Deputado Estadual Roberto Carlos e a quem extensivamente agradeço ao vereador Charles Leal e ao Pastor Roberto”, continuou o vereador.

“Ao PTC, em nome do presidente municipal Jailson Barbosa e ao vereador Aníbal; ao PTB em nome de Bethânia; ao Patriota em nome de Maurício Brodezinho e Pastor Teobaldo; ao PROS em nome de Ari, ao PV em nome de João Vitor e retornando ao PSDB a esse grande líder Bené Marques”, complementou Allan Jones.

Pré-candidatos

Também foram lembrados os pré-candidatos a Prefeito que decidiram apoiar a Chapa de Suzana Ramos e Leonardo Bandeira : Kalber Fernandes, Carlos Neiva, Pastor Teobaldo, Joseph Bandeira, Jonh Khoury e o próprio Allan Jones.

“Não tenho dúvidas de que aliados a este projeto sairemos vitoriosos no próximo 15 de novembro”, Lembrou.

E se referindo a Suzana Ramos e Leonardo Bandeira que já foram parlamentares municipais, Allan Jones reforçou a força política do grupo. “Essa é uma chapa que vai ter o respeito de cada um de nós vereadores, é uma chapa que parte legitimamente desta mesma Câmara. Está mais do que provado que nós podemos e chegaremos, com fé em Deus, nós vereadores que sabemos a dor do povo juazeirense”, finalizou Allan Jones.
ASCOM- VEREADOR ALLAN JONES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *