Ana Maria Braga é grosseira com competidor e internet critica

Na última edição do “Pé na Estrada”, a apresentadora pegou pesado com os participantes e os internautas não gostaram

Luiza Lopes
Foto: Reprodução/GShow
Foto: Reprodução/GShow

A quinta temporada do quadro Na Estrada, do Mais Você, chegou ao fim na última terça-feira (9), porém, continua sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isso porque, no dia em questão, que deveria ser o encerramento do quadro onde os chefes Ogro Jimmy e Nadia Bochi mostravam a gastronomia de alguns lugares do Brasil, uma atitude de Ana Maria Braga gerou grande repercussão nas redes sociais. 

Tudo começou quando a apresentadora fez a avaliação dos pratos de Ogros e Nadia, mas acabou pegando pesado e falando de forma grosseira com o rapaz.  

Os competidores precisavam reproduzir um prato típico com banana da Chapada Diamantina, o godó, e acabaram sendo surpreendidos pelos comentários de Ana Maria. 

Ao mandar um recado para a cozinheira local, Angelina, que tem experiência no preparo do prato, a apresentadora detonou o desempenho dos participantes: “Não ficou tão bonita quando a sua, Angelina. Acho que o povo ficou inseguro”. E, mesmo após as tentativas de Jimmy de se explicar, ela não perdoou.  

“Tem que pescar a banana. Vou ter que ir até aí para comer o seu godó, Maria do céu”, disse ela, reclamando. E, ao tentar quebrar o climão instaurado pela apresentadora, o chef recebeu mais grosserias em resposta. 

“Só estou levando bronca hoje por aqui. Segui exatamente a receita dela”, brincou ele, que foi imediatamente interrompido por Ana. “Você pode esperar um pouquinho? Obrigada”, disparou ela.  

Nas redes sociais, os internautas estão criticando a atitude, que foi considerada como um estúpida e indelicada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *