Antonia Fontenelle diz que quer “ser bancada por um bofe” e revela arrependimento

João Almeida

Fontenelle em vídeo no seu canal. Foto – reprodução.

Sempre linguaruda e sincera, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle revelou em seu canal no You Tube que quer ser sustentada por um homem. Mais do que desejo, isso é um sonho para ela.

“Meu sonho é ser sustentada por um bofe. Podia aparecer um bofe querendo me bancar. Prometo que fico ó (faz sinal de sem ver, ouvir ou falar). Mas vai ter que me bancar de verdade, hein? Direito! Meu sonho é ser bancada por um bofe”, disse.

E acrescentou, dizendo que está aberta a aceitar propostas: “No dia que tive oportunidade, fui dar uma de Joana D’arc e falei que não queria. Ó, nunca mais. Candidatem-se. Mandem currículos”.

No mesmo vídeo, ela falou sobre um assunto um pouco mais sério, o preconceito que mulheres mais velhas sofrem quando se relacionam amorosamente com homens mais novos.

“Tem muito preconceito, quando uma mulher mais velha se envolve com um homem mais novo, é um alvoroço. Agora quando é um homem mais velho com uma garotinha, tudo bem. Preconceito, uma coisa velha, cafona. O que tem que ter é bom caráter, e isso independe de idade. Dane-se o preconceito, o importante é ser feliz”, disse a loira e ex-mulher do diretor global Marcos Paulo.

Sobre voltar a posar nua para a Playboy, ela revelou se toparia, e a condição necessária para que esse ‘trabalho’ acontecesse mais uma vez.

“Ganhei muito bem da primeira vez, foi um sucesso minha primeira ‘Playboy’, a gente tem que saber a hora de parar. Posaria de novo pagando, né? Estamos em uma crise. Já fico nua na beira da minha piscina. Eu daria um levante na Playboy, ela tava remando contra a maré, fui lá e levantei o negócio”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *