Apenas dois assessores de João Campos ganham quase 300 mil reais por ano

Assessores do deputado federal João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife,  demonstraram amadorismo e falta de profissionalismo. Foram mais de duas semanas tentando confirmar a presença do deputado na live dos prefeituráveis. Há uma semana, pelo menos, a produtora do blog conseguiu falar tanto com Vitor Marques quanto Paulo Marinho. Os dois praticamente confirmaram a participação do candidato João Campos.

Nas últimas 72 horas, no entanto, eles praticamente sumiram e não responderam a nenhuma das mensagens do blog. Isso revela, não só arrogância, que vem do próprio candidato que se acha um herdeiro natural da “capitania hereditária” de Pernambuco, quanto também um desrespeito com os profissionais da imprensa.

No Portal da Transparência é possível ver quanto os assessores ganham para não tratar bem as pessoas. Vitor Marques ganha R$14.485,18 e Paulo Emílio 8.116,08.  São R$271.215,12 por ano. Cabe a população julgar esse tipo de comportamento na próxima eleição.

A live de hoje recebe a delegada Patrícia Domingos (Podemos), que é a grande “sensação” da corrida à prefeitura. Na quinta teremos Marília Arraes (PT) e na sexta o ex-ministro Mendonça Filho (DEM).

 

Fonte: Blog Ricardo Antunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *