APLB e ADUNEB continuam na resistência contra projeto danoso de Rui Costa

Da Redação

Continua a resistência dos professores da rede estadual através da APLB-Sindicato e a Seção Sindical dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia – ADUNEB, na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta terça-feira (14).

Mesmo depois da decisão do governador Rui Costa de retirar a PEC da Previdência, a informação que chegou aos profissionais de educação é de que o governador pode tramitar o projeto em regime de prioridade, driblando a liminar concedida pela justiça.

“A luta está árdua, são muitas batalhas. Estamos firmes na luta! Não sucumbiremos a estratégias antidemocráticas”, destacou a direção da ADUNEB em seu site.

Jairton Fraga e Gilmar Nery

Para o professor do DTCS, em Juazeiro, Jairton Fraga, “a decisão de retirada do projeto é uma armação, uma tentativa de golpe, por isso continuamos aqui na Alba acompanhando todo o processo”, destacou.

Gilmar e a Professora Nelma Guedes

Quem também continua fazendo parte da luta na ALBA é o professor Gilmar Nery, representante da APLB-Sindicato, em Juazeiro e região. “Todos nós estamos aqui fazendo parte desta luta. Esperamos que o governador não jogue o seu cavalo de tróya contra os profissionais de educação”, alertou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *