Após assassinato, Luiz Bacci recebe grave ameaça e prisão pode ser anunciada pela polícia

Luiz Bacci recebeu uma grave ameça após denunciar um crime bárbaro
Luiz Bacci recebeu uma grave ameça após denunciar um crime bárbaro

Luiz Bacci recebeu ameaça após denunciar o assassinato de Rafael Miguel. A prisão de Joel, irmão do autor dos disparos, chegou a ser pedida

Desde a morte de Marcelo Rezende, em 2017, vítima de um câncer no pâncreas, Luiz Bacci assumiu a difícil missão de ocupar o lugar do jornalista à frente do Cidade Alerta. O menino de ouro, como também é conhecido, rapidamente conquistou os telespectadores e conseguiu deixar sua própria marca no telejornal. Principalmente quando resolve cobrar justiça e não se cala diante das atrocidades de crimes bárbaros. Tem sido assim quando o assunto diz respeito ao assassinato de Rafael Miguel e seus pais.

O crime aconteceu há dois meses, porém, a polícia de São Paulo ainda não conseguiu finalizar o caso. As autoridades responsáveis pelas investigações não encontraram o paradeiro do autor dos disparos, Paulo Cupertino Matias, o pai da namorada de Rafael Miguel. No Cidade Alerta desta sexta-feira, 09 de agosto, Luiz Bacci resolveu falar novamente sobre o crime e fez uma terrível revelação.

Além de questionar a competência da polícia de São Paulo em desvendar o caso, Luiz Bacci contou em rede nacional que estava sendo ameaçado pelo irmão do assassino de Rafael Miguel. A informação, dita em rede nacional, deixou os telespectadores em estado de desespero e ambos fizeram questão de deixar mensagens de alerta para o apresentador da Record. Entre os comentários, alguns internautas pediram que o contratado da Record tomasse medidas preventivas.

Luiz Bacci foi aconselhado a abrir um Boletim de Ocorrência contra o irmão do assassino de Rafael Miguel. Joel estaria intimidando o apresentador da Record na intenção de afastá-lo das investigações do crime. “Sem entender como esse irmão do assassino trás recado de ameças, ameça também em público e a polícia não toma nenhuma atitude? Palhaçada”, comentou mais um seguidor a respeito do caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *