Após cirurgia no coração, João Kleber volta a falar: ‘Deus é maravilhoso’

Como já informamos no TV Foco, o apresentador João Kleber fez uma cirurgia séria recentemente após descobrir artérias do coração obstruídas. Ele colocou dois stents, e felizmente a cirurgia foi um sucesso e ele já se recupera bem.

O artista publicou um vídeo na noite de ontem (10) para agradecer às mensagens que recebeu após a realização de cirurgia, realizada no dia 31 de maio. “Olá amigos, olha só eu estou aqui em primeiro lugar para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinha tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, né, que pediam por mim, para o meu sucesso, para minha saúde, tantas coisas que eu jamais poderia imaginar”, declara João Kleber.

João Kléber da RedeTV! fala sobre pessoas falsas que vivem ao redor dele cirurgia
João Kleber da RedeTV! (Foto: Divulgação)

“Então, o que prova que Deus é maravilhoso comigo, Deus é maravilhoso por eu estar vivo, Deus é maravilhoso por me dar a saúde que tenho, Deus é maravilhoso por ter pessoas como você que está aí, com tantas mensagens, como eu disse, que eu recebi. Meu muito obrigado e tenha certeza que jamais em toda minha vida eu vou esquecer tantas mensagens de carinho. Ok? Um beijo no coração”, concluiu João Kleber da RedeTV!.

Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Obrigado Deus! Gratidão a tantos carinhos que recebi.

Vale dizer que João Kleber está feliz da vida após se recuperar de um problema de saúde que teve recentemente. Para comemorar, o apresentador revelou para o amigo Amaury Jr que pretende se casar no próximo ano. João está vivendo uma nova paixão. A eleita foi Mara Ferraz, palestrante motivacional, que acabou se envolvendo com ele através das redes sociais.

Prometo que no dia 06 de junho de 2020 estarei casando com a Mara e convidei oficialmente o Amilcare [Dallevo] e Daniela [Albuquerque] para serem padrinhos. No papel e perante a lei de Deus sempre“, afirmou João, que ainda contou ter convidado o próprio Amaury e sua esposa para também serem padrinho.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *