Após queda em vala, mulher fica sem enxergar e pede ajuda

Tony Silva

A dona de casa, Gabriela Nascimento Santos, 27 anos, já está em casa. Ela e filho de quatro anos caíram em uma vala, na Rua Jardim Castro Alves, que faz parte de uma obra da prefeitura de Salvador. O fato ocorreu, na segunda-feira (17), no bairro de Jardim Cruzeiro na Cidade Baixa. A mulher desmaiou na hora e teve escoriações, lesões no corpo e na cabeça. O local mais lesionado foi a região dos olhos. Já o filho teve uma lesão na cabeça e arranhões nas costas.

Na noite desta terça-feira (18), a reportagem do Bocão News entrou em contato com Gabriela, que foi atendida no Hospital Geral do Estado e falou da sua situação. A mulher que caiu no bueiro, ainda se queixa de muitas dores e principalmente, a que sente nos olhos, além do fato de não estar enxergando. “Estou sentindo muitas dores e fraqueza, mas, o que mais estou sofrendo, é essa dor nos olhos e ainda estou sem enxergar”, desabafa.

Gabriela confirmou que a versão publicada pelo Bocão News no dia do acidente. “Estava andando com meu filho e de repente, quebrou aquela placa de concreto e caí com meu filho, só sei que eu desmaiei. O lugar tinha obra”, explica.

A vítima disse que nenhum representante da prefeitura entrou em contato para saber o que aconteceu. “Não tivemos nenhum contato ainda com a prefeitura. Desde o dia do acidente, ninguém entrou em contato ou veio aqui”, afirma Gabriela, que mora na Rua Manoel Barros de Azevedo, no Caminho de Areia, conhecida como antiga Rua Shile.

O filho de Gabriela passa bem, apesar da pancada que recebeu na cabeça e as escoriações nas costas, mas ela, além das medicações e acompanhamento médico, precisa urgentemente de um oftalmologista. “O médico disse para a gente que ela precisa com urgência de um médico dos olhos, ela não tem plano e não temos dinheiro para pagar a consulta. Estamos precisando urgente desse atendimento”, desabafa Cristiane Nascimento, irmã de Gabriela.

(Bocão News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *