Após saída de jornalista, Globo anuncia quem entra no Jornal Hoje e causa espanto no público

Globo promoveu a dança das cadeiras e afetou uma jornalista (Foto: Reprodução)
Globo promoveu a dança das cadeiras e afetou uma jornalista (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, 18 de junho, quem assistiu ao Bom Dia Brasil acabou sendo pego com uma grande novidade. Isso porque a saída de Cecília Malan da atração foi anunciada ao vivo no telejornal. A jornalista é uma das correspondentes internacionais mais famosas da Globo.

Ela era a responsável por trazer as informações diretamente de Londres, no entanto precisou ser afastada para poder se dedicar exclusivamente a gravidez. Cecília Malan está na reta final da gestação e entrará de licença maternidade, a jornalista voltará somente no início do ano de 2020 para suas funções na emissora platinada.

Em sua despedida ao vivo, a jornalista da Globo fez questão de falar com os telespectadores: “Aproveito esse papo gostoso para me despedir de vocês. Volto no início do ano que vem com novo papel, o de mãe. Vou sentir saudade das nossas madrugadas. Algo me diz que vou estar bem ocupada e em boa companhia”.

Depois da notícia da saída da jornalista, a Globo precisou promover algumas mudanças e uma “dança das cadeiras”. A emissora já se encarregou de definir uma substituta. Durante o Jornal Hoje, Marina Izidro entrou ao vivo no programa trazendo as informações diretamente de Londres.

Ela foi escolhida para ficar com o posto de Cecília Malan, durante o período de ausência da jornalista da Globo. De acordo com informações divulgadas pelo UOL, Marina Izidro desempenhará a função até o fim da licença maternidade e cobrirá ela em alguns dos principais telejornais.

 

Além do Bom Dia Brasil, Marina Izidro fará participações durante o Jornal Hoje e o Hora 1. Vale lembrar que a nova escolhida pela Globo desempenhava outra função. A jornalista trabalha no esporte do SporTV. Assim que as férias de Cecília Malan chegarem ao fim, ela volta a sua função inicial no esporte.

Globo promoveu a dança das cadeiras e afetou uma jornalista (Foto: Reprodução)
A jornalista Cecília Malan entrou de licença maternidade da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *