Após ser apreendido, menor disse que atirou no circuito da festa porque homem assediou sua namorada

Um menor e um maior foram encaminhados a delegacia da cidade com dois revolves municiados.

Por volta das 22h desse domingo (14), equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na orla de Juazeiro quando ouviram um disparo de arma de fogo próximo ao Vaporzinho.

As equipes avistaram pessoas correndo em direção à base Ronpesp enquanto as guarnições seguiram até o local do ocorrido e se depararam com pessoas em pânico. Populares ali presente informaram que o autor dos disparos teria entrado em um veículo Chevette, cor verde, placa HUJ 3609. Contudo momentos após a coleta de dados, um veículo com as mesmas características informadas passou à frente das guarnições. O carro foi acompanhado e abordado. No interior do veículo haviam quatro ocupantes, sendo eles dois homens e duas mulheres.
Ao realizar busca pessoal foi encontrado com um dos ocupantes um revolver calibre .22, marca Taurus municiado com 06 (seis) cartuchos intactos.
A segunda arma encontrada foi um outro revolver calibre .32, marca INA, numeração não localizada, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01(um) deflagrado estava na cintura de um adolescente.
O menor em conflito com a Lei confessou ter realizado o disparo em via pública na direção de um indivíduo que teria assediado sua namorada, contudo essa pessoa não foi identificada.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil de Juazeiro-BA, conforme.
Fonte: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *