Após ser chamada de ‘marmiteira’, Bárbara Evans ataca Andressa Urach

 
barbara1

A troca de farpas entre Bárbara Evans e Andressa Urach parece não ter fim. Em conversa com a Retratos da Vida, a loira não perdeu a oportunidade de alfinetar a vice Miss Bumbum 2012. “Minha garganta coça”, gritou em voz alta, para depois detonar: “Não faz nem cócegas, ainda mais agora que sou milionária”.

Nesta semana, Bárbara e Andressa trocaram alfinetadas no Twitter. Após Urach posar vestida de bruxa para um ensaio sensual, Bárbara cutucou a arqui-inimiga na rede social: “Se fantasiar pra que? (risos) rindo alto”. Andressa não deixou barato: “@Barbaraevans22 boca fechada conserva os dentes!”, escreveu ela a chamando de “marmiteira do Rio de Janeiro”.

Histórico de confusões

Em meio à internação de Monique Evans, mãe de Bárbara, numa clínica psiquiátrica, Urach criticou a postura da vencedora da “Fazenda”. “Jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clínica! Faria sim qualquer coisa pela minha família até filme pornô se um dia precisar! Jamais abandonaria minha mãe!”. Andressa divulgou o celular de Bárbara e revelou que fãs da milionária a estavam ameaçando na Web.

“Estou passando para avisar que troquei meu número pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número da Bárbara para vocês porque se ela passou meu número para me prejudicar…”, escreveu na época.

(Extra)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *