Após ter perna amputada, ator de Law & Order morre em decorrência do coronavírus

Internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, Nick Cordero precisou de suporte mecânico para o coração funcionar

Bianca Andrade
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O ator norte-americano Nick Cordero, conhecido por seus papeis em peças da Broadway e sua participação na série Law & Order, não resistiu as complicações da Covid-19 e teve a morte confirmada no domingo (5), pela esposa, Amanda Kloots.

Internado desde o final de março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, o ator chegou a ter a perna direita amputada em abril e precisou de suporte mecânico para o coração funcionar e um ventilador para poder respirar. Nick deixa um filho, o pequeno Elvis, de 10 meses.

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”.

A situação de Nick mobilizou as redes sociais e fãs e amigos fizeram vaquinhas online para ajudar a família, e arrecadou pouco mais de R$ 2,5 milhões.

O ator foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos de uma pneumonia e chegou ter dois resultados negativos para a Covid-19 antes de testar positivo. Nick ainda apresentou uma melhora em seu quadro, antes de decair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *