Apresentador da Record é sequestrado dentro de casa em Boa Vista

Carro de Romano dos Anjos, apresentador do programa Mete Bronca, da afiliada da Record em Roraima, foi encontrado horas depois carbonizado à beira da BR-147

Romano dos Anjos, apresentador da afiliada da TV Record em Roraima, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26) quando jantava com a esposa em sua casa em Boa Vista. Os filhos do casal não estavam em casa no momento do crime.

A casa do jornalista, de 40 anos, foi invadida por três criminosos encapuzados que procuraram dinheiro, amarraram a esposa e levaram o jornalista no próprio carro. A invasão da casa ocorreu por volta das 20h40.

O carro foi encontrado carbonizado horas depois na BR-174. O paradeiro do jornalista e dos criminosos ainda é desconhecido.

A polícia de Roraima diz que está mobilizada na busca de Romano. . “O efetivo de serviço do Policiamento da Capital está patrulhando as possíveis rotas de fuga e conta com reforço de militares voluntários”.

Romano dos Anjos é apresentador do programa Mete Bronca da TV Imperial, afiliada à Record, que apresenta reportagens policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *