Apresentador do grupo Globo detona postura do Flamengo

Diretoria não chegou a acordo em relação a indenização de famílias

Por O Dia

André Rizek

André Rizek – Divulgação

Rio – A tragédia do incêndio do Ninho do Urubu que vitimou dez jovens jogadores da base do Flamengo ganhou um capítulo nesta quarta-feira. O Rubro-negro não chegou a um acordo com a defensoria pública por conta das diferenças bastante grandes dos valores de indenização das famílias. O impasse gerou críticas do apresentador do SporTV, André Rizek.

“O Flamengo foi infeliz em comparar casos. Esquece isso, Flamengo. Esquece Boate Kiss. O Flamengo não é a Boate Kiss. Esquece Vale. Pensa em você, clube de futebol. Na sua situação. Nos seus torcedores. No que você é e representa para o Brasil. Não tem que se comparar com Boate Kiss. É o clube mais popular do Brasil. As pessoas são apaixonadas”, afirmou.

A declaração do apresentador do ‘Seleção SporTV’ se deu porque o clube usou a tragédia de 2013 como exemplo ao defender que está oferecendo valores acima dos estipulados em casos semelhantes. Além de criticar o Flamengo, Rizek pediu para o clube rubro-negro evite que o caso vá parar na Justiça.

“O Flamengo não pode deixar o caso ir para a Justiça. Ele tem que fazer tudo o que puder para este caso não virar uma batalha judicial. Continuar se mostrando solícito para abraçar essa causa. Saber que ele, Flamengo, é o responsável, como dono do CT, como tutor das crianças que lá estavam. Assumir essa posição de forma muito firme e fazer o que ele puder para não deixar virar uma batalha judicial”, opinou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *