Apresentadora da BBC posta selfie de topless antes de mastectomia

Algumas semanas após ser diagnosticada com câncer de mama, Julia Bradbury publicou mensagem inspiradora para seguidores

Erem Carla
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Via People

A apresentadora da BBC, Julia Bradbury, passou por uma mastectomia de emergência nesta segunda-feira (11), e decidiu postar uma mensagem em seu perfil no Instagram três dias antes do procedimento.

Ela postou uma selfie no espelho sem blusa, com a legenda: “Vou dar minha última caminhada com este corpo. Vou dar minha última caminhada com esses seios. Um dos melhores conselhos que recebi nas semanas do meu diagnóstico de câncer de mama (obrigada) .. é para dizer adeus ao meu seio e agradecer ao meu corpo por todo o sustento, alegria e vida que ele me deu “, iniciou.

A jornalista continuou: “Adeus, seio esquerdo. Amamentei meus filhos com você, pulei no mar com você, andei milhares de quilômetros com você. E você me deu (e alguns outros) prazer ao longo do caminho. Agora é hora de abrir caminho para algo novo. Obrigado a TODOS pelo seu amor e apoio. Vejo vocês do outro lado. Verifique-se! E cuidem de seus corpos”, concluiu.

De acordo com o Daily Mail, Julia sentiu pela primeira vez um caroço em seu seio em 2020, mas foi só em três mamografias depois que os médicos descobriram que ela tinha um tumor no seio esquerdo.

Após a operação, ela postou uma atualização para seus seguidores no Instagram e no Twitter de sua cama de hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *