Arrogante, Marília Arraes diz que não nomeou irmãos no Governo do PSB

Por Ricardo Antunes

Sonsa e arrogante, a deputada Marília Arraes (PT) enviou nota ao blog onde diz nada com coisa alguma. Aquela velha tática de tentar desqualificar o “meio”, quando não pode negar a “mensagem”.

 

Ela argumenta que se “alguém pode dar explicações, é quem nomeou e quem foi nomeado”, como se o povo não soubesse que foi ela mesma, é claro. O seu adversário no PT, o senador Humberto Costa é que não foi, por óbvio.

Veja a nota da deputada que ficou irritada com o “furo” do blog, mas vai ter que se acostumar, como todos os outros candidatos, a esclarecer suas próprias contradições:

“Caro Ricardo Antunes,

Lamento que o jornalista não conheça minha vida nem minha história politica.

Meu nome é Marília Valença Rocha Arraes de Alencar. Tenho o meu próprio CPF e respondo pelos meus atos.

Já deixei claro várias vezes que não misturo política com família e nem respondo, como já disse, pelos atos de ninguém. Inclusive isso ficou bem claro na live que fiz com seu blog.

Se alguém pode dar explicações sobre o assunto é quem nomeou e quem foi nomeado.

Sei que o processo eleitoral está começando e sou acostumada a ser atacada, mas sei lidar muito bem com isto.”

Atenciosamente,

Marília Arraes

 

Nota do Blog: Resumindo, Marília Arraes (PT) vai fazer campanha contra o PSB, com dois irmãos ganhando quase R$ 200 mil por ano.

E se ganhar, deve ter o apoio do PSB para governar e a família Campos Arraes continuará a mandar muito em todo lugar. Afinal, até cargos no Governo Bolsonaro eles têm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *