Arrogante, Raquel Lyra discute com prefeito em cena constrangedora

Por Ricardo Antunes, em Caruaru

Raquel Lyra estava dormindo em casa e quando soube que Marília Arraes estava no camarote do prefeito Rodrigo Pinheiro se levantou da cama e foi ao local pedir satisfação, informa o Blog de Alberes Xavier. “Foi uma cena constrangedora “, disse um dos presentes. De cara amarrada (não tem mesmo como mudar) ela passou menos de 15 minutos no evento e, irritada, não falou com quase ninguém.

O prefeito Rodrigo Pinheiro tem a obrigação de receber todos os candidatos e autoridades. Hoje mesmo, quem passa por aqui é o governador Paulo Câmara (PSB). Na próxima semana será a vez do presidente Bolsonaro.

A calorosa recepção do prefeito Rodrigo Pinheiro à pré-candidata ao Governo Marília Arraes e ao pré-candidato ao Senado, André de Paula, quase provoca um incêndio ontem no Pátio do Forró, em Caruaru. Avisada do alvoroço que Marília estava provocando na festa, Raquel Lyra, que segundo fontes seguras, estava dormindo, levantou-se às pressas, dirigiu-se ao local e armou o maior barraco.

Dedo em riste na cara, disse poucas e boas ao prefeito, de forma deseducada, constrangendo os presentes que assistiram à cena. “Foi uma grosseria horrível, deu um esporro no rapaz e se retirou sem cumprimentar ninguém”, afirmou um dos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *