Artilheiros duelam hoje para definir oitavas de final na Copa do Mundo na Rússia

Do G1.

 

A Rússia do meia Cheryshev encara o Uruguai de Cavani e Suárez, em jogão entre o melhor ataque e a melhor defesa do mundial até aqui. As equipes já estão garantidas para a próxima fase e brigam pelo 1º lugar do grupo. Os anfitriões ainda tentarão quebrar um tabu: nunca venceram um país sul-americano.

11h: Arábia Saudita x Egito (Grupo A)

A partida dos eliminados. Com Mohamed Salah, um dos melhores jogadores do mundo na última temporada, o Egito tinha esperanças de avançar, mas viu o sonho acabar antes da 3ª rodada. No jogo contra a Arábia Saudita, restará à equipe de Héctor Cúper tentar deixar uma boa impressão. Já os sauditas terão a chance de encerrar um jejum de 24 anos sem vitórias em Copas do Mundo.

15h: Irã x Portugal (Grupo B)

Com 3 pontos, só a vitória interessa ao Irã. Já para os portugueses, com 4 pontos, um empate basta para avançar na Copa. Mas a disputa pelo primeiro lugar do grupo faz com que a vitória seja mais valorizada. É também a chance de Cristiano Ronaldo (4 gols) retomar a artilharia da competição, depois do show de Harry Kane (5 gols) na goleada de ontem da Inglaterra sobre o Panamá.

15h: Espanha x Marrocos (Grupo B)

A única seleção eliminada do grupo B é a de Marrocos, que até aqui não marcou nenhum gol na Copa. A líder Espanha depende, no mínimo, de um empate. O técnico Fernando Hierro procurou frisar que, apesar da liderança, nada está garantido e a equipe vai focada para vencer o duelo.

Lá vem eles de novo?

O trauma do 7 x 1 é grande, e no momento Brasil e Alemanha estão em rota de colisão logo nas oitavas de final. Porém, faltando uma rodada para o fim da fase inicial, só há uma certeza para os dois países: nada está definido. Mas quais as chances de um novo duelo já no início do mata-mata? A possibilidades de definições dos grupos envolvem até fair play. (Do G1.)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *