Assessoria do prefeito rebate boatos

Ednaldo Barros
Ednaldo Barros

Da Redação

Está semana foi divulgado na imprensa que policiais federais estiveram no município de Sento Sé e teriam ouvido o prefeito Ednaldo Barros (PSDB), sobre supostas irregularidades relacionada aos recursos do saneamento, o fato gerou polêmica no município e na região. Por sua vez, o assessor de comunicação da prefeitura Osiel Amaral rebateu as argüições. “Isso é conversa da oposição, eu gostaria que essa pessoa que fez a denuncia no programa de rádio se identificasse, porque não houve nenhum episódio desse em Sento Sé”.

Ele diz que atitude como essas são feitas constantemente no município. “As pessoas ficam usando os veículos de imprensa para tentar denegrir a imagem de uma pessoa que trabalha corretamente, ficam espalhando boatos e mentiras, a intenção deles é tentar atrapalhar o pleito eleitoral, mas isso não foi possível. Sabemos que é um direito constitucional de qualquer cidadão fazer denuncias, mas denuncia com credibilidade”.

O assessor conta o que aconteceu de fato no município. “Para agente o que interessa é a nossa credibilidade e responsabilidade. Na última terça-feira (17) recebemos a visita do Instituto do Meio Ambiente – IMA, do Ministério Público Federal – MPF, da FUNASA e da Secretaria Estadual da Saúde, com objetivo de trocarem experiências de ensinamentos de como seriam dispensados os resíduos sólidos na natureza”.

Segundo ele, a Funasa foi orientar o pessoal ligado na área para a capacitação da água potável na cidade. “Esse trabalho está sendo feito em toda bacia hidrográfica do Rio São Francisco, as outras cidades ribeirinhas também estão recebendo essa comitiva com esse objetivo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *