Atletas do Clube Judô Juazeiro fazem bonito durante Campeonato

Atletas do Clube Judô Juazeiro mandaram muito bem no Campeonato Nacional de Judô Funcional, a competição aconteceu de forma virtual.
Através de apresentações de exercícios técnicos e funcional o atleta buscava o máximo de repetições corretas em tempo determinado por cada categoria de disputa.
Na quarta feira a classe Sub 21 com os atletas Isaac Jesus, Johnatan Borges e Alana Moura alcançaram o Terceiro Lugar, ficando com a medalha de BRONZE na categoria, as grandes finais ficaram para a quinta feira e fomos representado por Julia Silva na Classe Sub 15, Adriano Aldrin, Jéssica Silva e Alana Moura na Classe Senior.
Nesse dia 19 de Novembro de 2020, Juazeiro, a Bahia e esses atletas entraram para história do Judô Nacional, quando venceram suas disputas.
Júlia Silva foi o destaque da Classe Sub 15, vencendo sua disputa com o maior número de repetições da noite em sua classe, os atletas da classe Senior, Adriano Aldrin, Jéssica Silva, Alana Moura do Clube Judô Juazeiro e Gilton Andrade de Simões Filho, não tomaram conhecimento do adversário e foram impecáveis, venceram seus combates contra os atletas da Paraíba por 4 a 0.
Eles se  tornando os Grandes Campeões  e ajudaram ao Estado da Bahia se consagrar o campeão geral da competição.
Mais uma vez vale a pena ressaltar o trabalho impecável da Comissão Técnica, Sensei Allan Moura e Sensei Lívia Lopes e da preparadora física Aline Souza que conduziu com maestria a otimização da performance física dos  atletas do Clube, a entrega dos atletas foi sensacional o resultado coroou um trabalho que foi realizado em meio a Pandemia, e que deu muito certo.
Clube Judo Juazeiro fazendo história  e representando nossa cidade e nosso povo com muito orgulho, quem quiser pode acessar a rede social do Clube @judojuazeiro no Instagram e conferir todos os detalhes dessa competição.
Por: Sensei Allan Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *