Bandeira, confiante na candidatura

Bandeira e Ana Angélica em tom de alegria

Da Redação

Durante inauguração de mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida realizado no último sábado (29), no bairro João Paulo II, o Governador da Bahia Jaques Wagner (PT) em seu pronunciamento afirmou que vai lutar para manter a unidade dos grupos que o apoiam no município: Isaac Carvalho (PCdoB), Roberto Carlos (PDT), Pedro Alcântara (PR) e Joseph Bandeira (PT). “Não tem nada decidido ainda. Vou lutar pela unidade até o fim, espero que todos se juntem porque se não se juntar eu acatarei a decisão local”, declarou o governador.

Diante disso, o ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira (PT) comemorou o que foi dito e disse que o PT terá candidato nas próximas eleições. “O homem inteligente é assim não vai meter o pé em bola dividida, até mesmo porque ele não precisa. Sabemos que o PT tem que ganhar a eleição em Juazeiro, a gravidade eleitoral é necessária e não dar para inventar outro nome que possa disputar”.

Em tom de campanha, Bandeira e correligionários motivados para 2012

Questionado sobre a sua candidatura, ele foi firme e garantiu que a sua estrela nasceu para brilhar. “Daqui até o mês de março as forças políticas de diversos partidos vão fazer as avaliações e vão chegar a uma conclusão. Os candidatos que estão sendo filiados ao PT estão sendo muito bem colocados e sem dúvida iremos concorrer ao pleito municipal”, concluiu.

Ele estava acompanhado por várias pessoas do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *