Bolsonarista pede denúncias de ‘antifascistas’ e recebe fotos de Vampeta sem roupa

Deputado solicitava que seguidores denunciassem manifestantes, mas ele não contava com a criatividade dos internautas

Redação
Foto: Divulgação/Alesp
Foto: Divulgação/Alesp

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), alinhado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pediu em sua conta no Twitter que os seus seguidores encaminhassem denúncias de mafinfestantes “antifascistas” com o nome completo deles para o seu e-mail funcional da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). No entanto, o deputado não esperava a criatividade dos internautas.

Douglas Garcia

@DouglasGarcia

ATENÇÃO!

Se você conhece o nome completo de algum autodenominado “antifascista” e possui provas de que ele é o que afirma ser, peço que anexe a prova ao respectivo nome completo e envie ao meu e-mail: [email protected]

Podem dar RT aqui sem dó, por favor 👍🏾 me ajude!

16,4 mil pessoas estão falando sobre isso

Depois do pedido, os usuários resolveram se mobilizar para uma campanha: bombardear o e-mail do parlamentar com fotos do ex-jogador de futebol Vampeta, só que não era qualquer foto, mas sim, uma foto dele pelado. O bolsonarista não gostou da brincadeira e disse que não vai se cansar “até botar cada ANTIFA na cadeia”.

Douglas Garcia

@DouglasGarcia

Se vocês pensam que me podem me fazer recuar e me calar diante de tudo isto, senhores, o efeito foi exatamente o contrário. Grupos de extermínio a conservadores devem ser criminalizados e judicialmente extintos! Não me cansarei até botar cada ANTIFA (vulgo fascista) na cadeia!

2.805 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *