Bolsonarista, sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, termina live com “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”

Em agosto do ano passado, os cantores almoçaram com o presidente e foram nomeados “Embaixadores do Turismo Brasileiro”

Sertanejo Bruno em live (Reprodução)

Em live realizada na noite desta quinta-feira (9), por conta do isolamento social contra o coronavírus, o sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, citou a campanha do governo de Jair Bolsonaro para as mais de 1,2 milhão de pessoas que acompanharam a transmissão: “Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”.

A live da dupla sertaneja durou mais de quatro horas e contou com grande estrutura, com direito a geladeira, outros músicos e imagens geradas por um drone. De acordo com a assessoria dos cantores, 10 funcionários estavam presentes na apresentação, número que, segundo os assessores, é “reduzido” para seguir orientações das “autoridades de saúde”.

Apesar da assessoria pregar um discurso alinhado ao do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que está em guerra com Jair Bolsonaro, a fala de Bruno no final da live denuncia seu posicionamento fiel ao presidente.

Além disso, a dupla foi escolhida por Bolsonaro, em agosto do ano passado, para se tornarem “Embaixadores do Turismo Brasileiro“. Na época, os dois almoçaram com o ex-capitão e divulgaram o encontro em suas redes sociais.

Sertanejos representam um dos grupos alinhados ao ex-capitão. Em janeiro deste ano, Bolsonaro promoveu um evento com a presença de vários artistas deste meio e prometeu ajudá-los com relação ao fim da meia-entrada em shows.

De acordo com internautas, Bruno estava “alterado” após ingestão de bebida alcoólica quando citou a campanha do governo federal na live desta quinta-feira.

Confira:

Patriotas@PATRlOTAS

Live do Bruno e Marrone terminou com ‘Deus acima de tudo, Brasil acima de todos’.

Vídeo incorporado

258 pessoas estão falando sobre isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *