Bolsonaro está irritado com ACM Neto, diz coluna

Bolsonaro está irritado com ACM Neto, diz coluna

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro estaria irritado com o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto, por causa das críticas que tem recebido em relação às ações do governo federal contra o coronavírus.

A informação é do colunista Teles Farias, do UOL, que cita como um dos motivos da irritação de Bolsonaro a declaração recente de ACM Neto sobre o presidente.

De acordo com o prefeito de Salvador, as críticas do chefe do Executivo nacional ao isolamento decretado por governadores e prefeitos são ofensas às vítimas da Covid-19.

“As declarações do presidente, de certa forma, são ofensivas às famílias que já tiveram vítimas do coronavírus, vítimas fatais. São ofensivas às pessoas que estão se cuidando, se tratando nesse momento, inclusive muitas delas internadas em leitos de UTIs de todo o país, e a toda a população que está com medo”, falou Neto.

Ainda segundo a publicação, Bolsonaro também está insatisfeito com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, e com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, ambos do DEM. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *