Bolsonaro: vídeos simpáticos a mulheres e gays

Para conter rejeição, equipe de Bolsonaro faz vídeos direcionados a mulheres e gays

Daniela Lima – Painel – Folha de S.Paulo

Nem tudo é o que parece? Com o candidato acamado, o grupo que faz a comunicação digital de Jair Bolsonaro (PSL) finalizou dois vídeos que serão impulsionados nas redes para atacar o alto índice de rejeição ao deputado apontado pelas pesquisas eleitorais. Um dos filmes é direcionado às mulheres. O outro, aos gays. O primeiro tenta amenizar polêmica sobre a posição de Bolsonaro a respeito de diferenças salariais. O segundo, mostra o candidato cumprimentando calorosamente uma celebridade homossexual.

A equipe de Bolsonaro também vai ampliar a divulgação de uma série de filmes, gravados antes do atentado ao deputado, no qual ele declina propostas. Depois de falar de segurança, vai se dirigir a agricultores e defender a eleição de “um governo que saia do cangote da classe produtora”.

Um governo que se preza não pode se lembrar da classe produtiva apenas para arrancar impostos”, diz Bolsonaro em uma das peças.

Os vídeos serão exibidos nas redes sociais do PSL, do candidato e disparados para a lista de voluntários da campanha.

Bolsonaro deveria começar a gravar novos vídeos para a reta final da campanha a partir do dia 16. Com a cirurgia de emergênciaa que o candidato foi submetido, o cronograma foi adiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *