Botafogo enfrenta o Bahia, pela Sul-Americana, sem força máxima

Gustavo Bochecha pode ganhar mais uma chance no Bota
Gustavo Bochecha pode ganhar mais uma chance no Bota Foto: Vitor Silva/ SSPress / Botafogo / Divulgação

A Sul-Americana é importante, mas o principal objetivo do Botafogo em 2018 é fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Este é o recado que passa o técnico Zé Ricardo. Hoje, às 21h45, contra o Bahia, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Moisés, Carli e Kieza serão poupados. Eles entram na lista de ausências que já tinha Erik e João Pedro, que não puderam ser inscritos na competição por já terem atuado por outros times.

— Já enfrentamos muitos problemas este ano. Temos que combinar com fisiologia e comissão para não ter mais lesões. Independente do time, quem entrar vai com força máxima. A situação do Botafogo não nos dá direito de negociar outro resultado que não seja positivo. A confiança é fundamental — explicou o Zé, antes de embarcar com a delegação para Salvador ontem.

Como não pode contar com Erik, que vinha atuando pelo lado direito de ataque, é provável que Zé Ricardo volte a escalar Gustavo Bochecha. Se for assim, vai mudar o time para um esquema com três volantes. Se preferir manter a estrutura, Rodrigo Pimpão entra no time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *