BR 235, trecho entre Juazeiro, Uauá e Bendegó tomada de buracos e perigos

Da Redação

A BR 235 que liga Juazeiro a Uauá, e de Uauá para o distrito de Bendegó, em Canudos, está ficando cheia de buracos.  Ao se aproximar do Distrito de Caldeirão da Serra, em Uauá, os motoristas se deparam com os primeiros problemas sendo obrigados à reduzirem à velocidade e passam a aumentarem os cuidados. Dando prosseguimento até a sede do municio, numa distância de 19 km, são vários os buracos e no trecho já houveram graves acidentes. O maior perigo é a noite onde vidas foram ceifadas.

A pavimentação asfáltica foi construída no ano de 2014 pelo Governo Federal, mas o material usado não foi de boa qualidade causando prejuízos aos cofres públicos. Os trabalhos de tapa-buracos sempre estão sendo executados, mas é apenas um paliativo porque o asfalto não é resistente à chuva, se derrete em poucos dias.

Depois de Uauá, passando pela comunidade de Caratacá, até Bendegó, os problemas são os mesmos . No trecho já houve também graves acidentes. Muitos motoristas se queixam de prejuízos, falta de sinalização, matagal invadindo a pista, falta de cercado nas laterais par evitar animais, etc.

Outra informação que chegou ao AP, é sobre a BR 116, trecho entre o distrito de Bendegó ao município de Euclides da Cunha onde parte da pista está cheia de buracos. Há poucos dias foi executado o serviço de recapeamento de parte do trecho, mas deixaram outros lugares descobertos. O local é bastante movimentado e precisa de muita atenção dos motoristas.

Galeria de fotos

Até na saída da cidade, os caminhões atolam em um calçamento de péssima qualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *