Brasil esbarra no VAR, fica no empate e sai vaiado da Fonte Nova

Time comandado por Tite teve bons momentos, mas não conseguiu convertê-los em gols diante da Venezuela

Redação
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira não conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final da Copa América ao só empatar por 0 a 0 na noite desta terça-feira (18) diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova.

O time comandado por Tite teve bons momentos, mas não conseguiu convertê-los em gols. Para seu azar, a equipe verde-amarelo ainda sofreu com três tentos anulados —dois deles por impedimento após ação do VAR.

Primeiro com Roberto Firmino, por suposta falta em adversário ao girar na área, e, depois com Gabriel Jesus, em lance interpretativo de impedimento que gerou contestação entre comentaristas de arbitragem e torcedores. No fim, Philippe Coutinho também teve um gol anulado, já que a bola desviou no impedido Firmino antes de entrar.

Após o apito final, o Brasil foi vaiado e ouviu das arquibancadas um sonoro grito de “olé” quando o visitante trocava passes.

Na rodada derradeira do Grupo A, o Brasil enfrenta o Peru às 16h de sábado (22), na Arena Corinthians, em São Paulo. Já a Venezuela enfremta a lanterna Bolívia, no mesmo dia e horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *