Bronca de Bell Marques é rebatida

Em relação a reclamação do cantor Bell Marques sobre o espaço ter sido reduzido no circuito Dodô, na região do Morro do Gato, a Empresa Salvador Turismo (Saltur) ressalta que a praça construída no local durante reforma da nova orla encontra-se “tapumado” para evitar depredação do bem público, mas que não por isso o local tenha se tornado um “gargalo” e muito menos atrapalhado o fluxo dos blocos e trios independentes que passam pelo local.
Ainda de acordo com a Saltur, além da avenida, um largo passeio permite a passagem de todos os foliões que tem passado pelo local. O órgão ressalta que blocos de maior expressividade e com maior número de foliões passam pelo local desde a quinta-feira e nenhuma outra reclamação foi realizada.
Durante a passagem do bloco Vumbora, o cantor parou o show para chamar atenção da Saltur sobre o gargalo criado na frente do posto do órgão montado no local.
“Ontem eu falei disso, hoje eu falo novamente e amanhã vai acontecer a mesma coisa. Eu trago uma multidão e fico preocupado com essa situação ali. Acho que isso não está certo não. O espaço ali foi reduzido e os ambulantes posicionados ali encurtam ainda mais. Tá o maior sufoco ali. Melhor a Saltur rever isso aí”, disse Bell, que aliviou a crítica. “Vamos seguir porque sei que os caras vão resolver”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *