Bruno e Armando “compram” pesquisa para detonar Mendonça e Daniel Coelho

Um dia depois do blog Ricardo Antunes dizer que a pesquisa do Ipespe não foi para “consumo interno nenhum”, o próprio Edmar Lyra confessa quem pagou a mesma. O tucano sumido Bruno Araújo e o ex-senador Armando Monteiro Neto.

É por isso que todo mundo está lendo nosso blog. Aqui para “plantar” notinha dá um trabalho “danado”. Veja a matéria de Edmar Lyra:

“A pesquisa Ipespe, que foi contratada pelo PSDB do ex-ministro Bruno Araújo, trouxe novidades no tocante ao entendimento da oposição na capital pernambucana. Inicialmente inclinados a Mendonça Filho, pré-candidato do DEM, Armando Monteiro, do PTB, e Bruno Araújo, do PSDB, já avaliam apoiar formalmente a pré-candidatura de Patrícia Domingos.

Sem um projeto de candidatura própria no Recife, Armando e Bruno estão dispostos a apoiar o projeto mais competitivo, que tenha chances de chegar a um segundo turno, e não possuem a ressalva externada pelos demais postulantes, à pré-candidatura da delegada Patrícia Domingos.”

O engraçado nisso tudo é que ontem (12), o instituto de pesquisa tinha feito uma pesquisa para consumo interno, o nosso blog no entanto, “matou a xarada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *