Bruno não descarta manutenção do ‘lockdown’ em Salvador: ‘Vamos analisar’

Por Mauricio Leiro/ Mari Leal

Bruno não descarta manutenção do 'lockdown' em Salvador: 'Vamos analisar'

Foto: Reprodução

O decreto que proíbe o funcionamento das atividades não essenciais em Salvador permanece em vigor até às 5h da próxima segunda-feira (8), no entanto, a possibilidade de extensão do prazo inicial não está totalmente descartada. De acordo com o prefeito da capital, Bruno Reis (DEM), a atual condição da oferta de saúde na cidade não permite ainda que sejam feitas alterações e estas precisarão ser analisadas.

 

“As medidas ainda não refletiram, os números estão aumentando. Começamos com o toque de recolher, mas ainda não refletiu. Tenho reunião com a equipe, com o seguimento empresarial e o governo para tomar as decisões. Efetivamente estamos em pré-colapso. Por mais que estejamos ampliando os leitos, vamos tomar a decisão. O cenário não permite mudar nada. Vamos analisar”, disse Reis em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (5).

 

O prefeito voltou a enfatizar que as decisões sobre as medidas de contenção ao coronavírus não serão pautadas por manifestações. Às 18h de hoje ele voltará a se reunir com o setor empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *