Cacau Protásio é internada em estado grave em hospital do Rio e passa por cirurgia

Diagnosticada com uma crise de pancreatite aguda, a atriz precisou ser submetida a uma cirurgia e terá que fazer um novo procedimento

Redação
Foto: TV Globo/ Divulgação
Foto: TV Globo/ Divulgação

 

A atriz Cacau Protásio está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. A veterana deu entrada na unidade na última quarta-feira (31), após uma crise de pancreatite aguda.

De acordo com informações da assessoria da atriz, foi necessária uma cirurgia para tentar solucionar o quadro clínico de Cacau, no entanto a artista terá que realizar um novo procedimento. O quadro atual da atriz é estável, porém Cacau precisa continuar na unidade por ser um caso grave e delicado, o que irá manter a atriz fora das redes sociais por mais alguns dias.

“Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave”, diz o texto publicado no Instagram da atriz.

Os representantes afirmam que todo cuidado está sendo tomado para que a atriz não contraia Covid-19 durante seu internamento na unidade.

“O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada. Fiquem com Deus!”, completa o texto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *