Camila Queiroz se dá mal na Globo por não conseguir decorar texto e perde espaço para outra atriz

Aaron Tura

Camila Queiroz é motivo de reclamação na Globo. (Foto: Reprodução)

Outro dia noticiamos aqui no TV Foco, que uma famosa atriz estava se dando mal na Globo. O motivo? É que na novela ” Pega Pega” escrita por Claudia Souto e exibida as 19 horas na Rede Globo, uma importante atriz não vinha correspondendo as expectativas e por isso o papel dela na trama vinha sendo reduzido. Inclusive, tem gente dizendo nos corredores da Globo que ela foi uma péssima aposta, segundo informou o jornalista Leo Dias sem revelar de quem se tratava

Acontece que no quadro “Hora da Venenosa”, exibido dentro do “Balanço Geral” nesta quarta-feira (11), Fabíola Reipert revelou que a tal atriz, é nada menos, nada mais, que Camila Queiroz, a protagonista central da trama. Pelo que foi noticiado, Camila Queiroz não consegue gravar as suas próprias falas.

O fato tem gerado muito burburinho nos bastidores da novela e acabou causado uma certa punição para ela, que teve várias cenas cortadas e o papel diminuído. Nanda Costa, a Sandra Helena, foi quem se deu bem. A personagem da atriz passou a ter mais destaque. “Pega Pega” conta ainda no elenco como Mateus Solano, Camila Queiroz, Nanda Costa e Marcelo Serrado.  E o enredo da trama relata o roubo do antigo dono do Carioca Palace.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *