Campanha para ajudar Rita Cadillac é suspensa

Assessoria da cantora alega que ‘alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas’

Por O Dia

Rita Cadillac

Rita Cadillac – Lucas Ávila/Reprodução
Rita Cadillac estava usando uma plataforma de apoio para ajudar a completar a renda mensal. Sem poder trabalhar por conta do isolamento social da pandemia do novo coronavírus e dependendo do auxílio emergencial do governo, a ex-chacrete oferecia jantares, pocket-shows, fotos autografadas em troca da colaboração. Mas, a assessoria da cantora enviou um comunicado nesta quarta-feira (8) informando a suspensão da campanha e explicou o motivo: “alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas”.
Veja o comunicado da assessoria:
Comunicamos que a campanha a favor da cantora Rita Cadillac em uma plataforma de apoio foi suspensa na data de hoje. Infelizmente, por se tratar de uma novidade, alguns veículos não entenderam o projeto que é sucesso em diversos países do mundo e que tem como objetivo oferecer recompensas aproximando artistas e fãs. No caso de Rita, foi oferecido jantares, fotos autografadas, vídeos e pocket-shows e alguns veículos usaram a informação para gerar notícias sensacionalistas, que é o menos queremos em momento tão delicado como o mundo está vivendo em virtude dessa pandemia que paralisou todo o mercado, inclusive de entretenimento, que foi um dos mais afetados.
Informo que a cantora está muito bem, analisando repertório para próximo trabalho musical, o lançamento de sua biografia que será lançada após a quarentena, está no ar na minissérie Auto Posto, veiculada pelo canal Comedy Central, além de auxiliar constantemente campanhas para entrega de máscaras e cestas básicas para pessoas que estão necessitando.Esse é um momento de solidariedade”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *