Ex-candidato a vereador de oposição, em Sobradinho, é demitido

Da Redação

A eleição municipal para escolha de prefeito e vereador em Sobradinho (BA) passou, mas a disputa para o prefeito Luiz Vicente (PSD) continua contra àqueles que fizeram parte de palanques da oposição com perseguições desenfreadas.

Sandro Neguinho

No dia de hoje a reportagem do AP recebeu a informação de que o funcionário concursado, Alexandro Nunes Lima, o popular Sandro Neguinho, foi demitido. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Município (veja abaixo). Em contato com a reportagem, Sandro alegou que “no início da pandemia o prefeito de Sobradinho publicou decreto dizendo que os funcionários que fazem parte do grupo de risco permanecem em suas casas. Eu não tenho 60 anos, mas tenho diabetes tipo 2, hipertensão e asma, portanto do grupo de risco”. “Entreguei dois relatórios médicos à prefeitura, e mesmo assim o tio do prefeito – que é Secretário de Obras -, colocou mais de 60 faltas até meu afastamento, período em disputei uma vaga para Câmara de Vereadores”.

Sandro afirmou que a prefeitura descumpriu um parecer do Ministério Público (MP). “Tenho um parecer do MP dizendo que a prefeitura deve fazer o ressarcimento das faltas, mesmo assim não foi levado em consideração quando me demitiram. Mas na segunda-feira irei à justiça tomar providências”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *